12 de maio de 2015

Namorar-te o resto da vida...


Quero namorar-te o resto da vida..., entende que te quero em ardente paixão!
Sentarmos, tantas e tantas vezes, num qualquer banco de jardim..., deitados em seda suada;
Passear contigo de mão dada pela rua..., uma visita guiada aos recantos do teu corpo;
Conversar contigo à janela..., ouvir os teus gritos de delírio;
Levar-te ao cinema..., protagonizar contigo a beleza da nudez;
Oferecer-te uma flor colhida no jardim..., roubar as rosas do teu peito orvalhado;
Escrever-te cartas de amor..., leres no meu corpo com a ponta dos teus dedos;
Pedir a tua mão..., cravar as tuas unhas na minha pele;
Vou namorar-te sempre..., vou exceder-me!


Pedro Ferreira © 2015

5 comentários:

  1. Quero que escrevas e pintes sempre!
    Tu tens a alma que só os grandes artistas possuem, e um coração do tamanho da arte!

    ResponderExcluir
  2. Acordar... e ler-te faz-me sorrir e saber que ainda existe alguém com uma delicadeza nas palavras sentidas e delicadas ... continua sempre assim não pares nunca de fazeres o que amas e o que te vai na alma essa que nos consegue transmitir todas a emoções que existem a flor da pele. Grandes Génios e Artistas têm o poder de nos seduzir pelos seus dons ... e tu tens essa capacidade de invadir a alma de todos nós com as tuas palavras com a tua pintura com as tuas fotografias e com esse coração tamanho do mundo . Grata por ser tua amiga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...melhor ainda é despertar e sentir essa realidade que me transmites. bem-hajas e usufrui assim sempre, da vida que posso dar e da que os demais te tragam igualmente por bem.

      Beijo.

      Excluir
  3. Acabo de encontrar um local onde sinto o aconchego nas palavras...
    Será um local de "peregrinação". Vou vasculhar tudinho!
    Obrigada pelos belos momentos que me proporciona Pedro.
    Ângela

    ResponderExcluir